fbpx
CFMOTO MEETING 2025

Blog CFMOTO

A CFMOTO, destaque no segmento de veículos off-road, projeta um crescimento de 40% em 2025, impulsionada pelo lançamento de sete novos veículos e pela chegada da linha europeia GOES ao Brasil. A marca investe na ampliação de seu portfólio com veículos que combinam tecnologia de ponta, alto desempenho e preços competitivos, consolidando sua posição em mercados estratégicos.

“Estamos extremamente satisfeitos com os novos produtos. Para nós, que começamos do zero, alcançar essa relevância no mercado é motivo de grande orgulho. Temos plena confiança de que 2025 será um ano excepcional, com veículos exclusivos, inéditos e acessíveis para nossos clientes”, declarou Gabriel Maschietto, sócio-diretor do Grupo Unique, representante da CFMOTO no Brasil.

“Nosso portfólio é diversificado, oferecemos opções para públicos de todas as idades, inclusive para crianças. Com a recente aquisição da GOES, conseguimos manter nosso posicionamento de excelência, agora aliado a uma competitividade ainda maior de preços”, complementou Ricardo Kasaki, diretor comercial do grupo.

CFMOTO MEETING 2025

As novidades foram apresentadas no CFMOTO MEETING 2025, realizado no dia 16 de janeiro, em Piracicaba (SP). A ocasião reuniu empresários, influenciadores e parceiros da marca, incluindo Sorocaba, cantor e embaixador da CFMOTO; Richard Rasmussen, biólogo e aventureiro; e Felipe Franco, deputado estadual e fisiculturista. O evento também contou com o apoio de grandes marcas, como Âncora Consórcios, Circuit Equipment, Mobil, Baterias Pioneiro e Evidência Logística e Transporte.

Rasmussen, conhecido por sua personalidade marcante, destacou a funcionalidade dos veículos: “Os veículos são ótimos. Precisamos exatamente de modelos como os da CFMOTO que se adaptam a terrenos difíceis, que têm força, que entram em lugares onde nossos carros não conseguem. São produtos que se tornam verdadeiras ferramentas de trabalho”.

Sorocaba encantou os convidados do evento ao interpretar uma de suas músicas e compartilhar sua conexão com o tema central da noite: a integração do universo off-road com momentos em família e entre amigos. “A expectativa com a CFMOTO sempre é altíssima. Acompanho os lançamentos há anos, e eles nunca deixam de surpreender. Tecnologia embarcada, segurança… É tudo impecável. Tenho filhos pequenos, e eles já estão super à vontade com os produtos”, comentou.

Felipe Franco também elogiou os veículos: “São máquinas para carregar em todos os lugares: fazenda, praia, viagens, no interior. Além disso, os valores são muito interessantes. Sou apaixonado por carros e os produtos da CFMOTO são sensacionais. A segurança é outro quesito que chama muito a atenção, assim como a tecnologia e o conforto. Os motores também são incríveis”.

Durante o evento, ainda foi divulgado um teaser surpresa com a influenciadora Vans Faria, que foi a mestre de cerimônia da noite.

Lançamentos dos sete novos veículos

Na linha de UTVs, os destaques foram:

No segmento de SSVs:

  • ZFORCE Z10: primeiro modelo turbo da CFMOTO, com motor de 143 HP

Já o quadriciclo:

  • CFORCE 1000 MV vem com motor de 90 HP, snorkel, radiador elevado, bumper e pneus de 30 polegadas.

Com a chegada da GOES, a democratização do off-road ganha força:

  • TERROX 400L: este quadriciclo é ideal para lazer e trabalho, combinando qualidade e preço competitivo e expandindo ainda mais o alcance da CFMOTO no mercado.

Sobre a CFMOTO

O Grupo Unique atua no mercado off-road e tem em seu ecossistema de marcas a Fun Motors e a CFMOTO. O grupo está presente em todo Brasil por meio das mais de 120 revendas. Conta com mais de 100 colaboradores que estão divididos na Fábrica em Manaus, Centro Logístico e Matriz Administrativa em Piracicaba. Seu estoque possui mais de 100 mil peças, garantindo atendimento à demanda nacional.

Outras informações: www.cfmoto.com.br